PATROCINE
A Escola Paulista de Medicina/Unifesp é uma das faculdades de medicina mais bem conceituadas no país e na América Latina. Os eventos realizados por seus alunos recebem grandes holofotes pela sociedade, ideal para patrocinadores que desejam divulgar a sua marca.
O público que participa e interage com as atividades e eventos da AAAPB é diverso. Nosso foco está principalmente na população jovem (18 a 35 anos) com alto poder de compra e influência na formação de opinião. Apesar disso, também temos como público médicos ex-alunos, atuantes nos maiores e mais famosos hospitais da capital.
Patrocinar a AAAPB não é apenas uma questão financeira, mas também apoiar o esporte universitário nacional de alto desempenho, e dar oportunidade para os estudantes da Escola Paulista de Medicina no desenvolvimento de habilidades que não são ensinadas na sala de aula. Apoiar a AAAPB é, além disso tudo, associar a sua marca à excelência universitária e esportiva construída ao longo de mais de 80 anos de existência da EPM e da Atlética.
APOIE A AAAPB
320
Seu patrocínio beneficia diretamente cerca de
320 atletas em vinte modalidades esportivas.
500
Por dia, cerca de
500 pessoas frequentam o local e interagem com o espaço da Atlética.
1500
Nosso campus comporta aproximadamente 1500 alunos da graduação que entram em contato as atividades da Atlética entre competições e integrações.
Nosso público é majoritariamente universitário de uma das melhores faculdades de Medicina do país e da América Latina.
• EPM: 1º lugar em medicina no Ranking Universitário da Folha (RUF) em 2016 e 4º lugar no RUF 2019;
• Unifesp: 4ª melhor universidade do Brasil segundo o QS World University Ranking 2021 e 5ª melhor universidade da América Latina pela consultoria britânica Times Higher Education (THE) em 2021.
A atlética possui uma localização privilegiada na Zona Sul da cidade de São Paulo e tem como principal público estudantes da Escola Paulista de Medicina e profissionais que têm vínculo com a instituição.
Os frequentadores são em maior parte jovens com alto poder de compra e influência na formação de opinião.